Visita Monitorada traz estudantes para conhecer a EEL

No dia 14 de junho, quinta-feira, acontecerá na Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP, a VISITA MONITORADA. Na ocasião, cerca de 300 estudantes do ensino médio, aspirantes a ingressarem em um curso superior,  virão conhecer a EEL e suas instalações.

Durante as visitas eles receberão informações sobre os cursos, as formas de ingresso, atividades de extensão, pesquisas e todas as oportunidades que a Universidade oferece para seus alunos.

O encontro terá início às 8h na área II da EEL e será encerrado as 12h. Os visitantes também virão conhecer a Área I da Unidade.

A VISITA MONITORADA é uma atividade programada pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão  e acontece em todas as unidades da Universidade de São Paulo em datas pré-agendadas. Na EEL, a Comissão de Cultura e Extensão coordenará as atividades que receberá os visitantes.