Visita Monitorada: Conheça a USP e seus cursos: Inscrições abertas dia 29 de julho. Venha nos visitar!

VISITAS MONITORADAS - 08 DE AGOSTO DE 2019 - FAÇA SEU AGENDAMENTO

A visita monitorada faz parte do “Programa USP e as Profissões” e está voltada para apresentar a Instituição e seus cursos a estudantes do ensino médio e pré-vestibulandos, mas qualquer pessoa pode participar; basta fazer sua inscrição no site da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP.

A Visita Monitorada da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) – Campus da USP em Lorena será dia 08 de agosto.

A EEL oferece os cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Bioquímica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Física e Engenharia Química num total de 360 vagas anuais.   As vagas podem ser preenchidas pelo Vestibular da FUVEST ou pelo SiSU. (Sistema de Seleção Unificada).

Para participar da visita monitorada é necessário fazer a inscrição no site da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP no endereço: http://prceu.usp.br/uspprofissoes/visitas-monitoradas-inscricoes/?mes=08&ano=2019

As inscrições serão abertas em 29 de julho. As vagas são limitadas, por isso faça sua inscrição (individual ou em grupo) o quanto antes.