Vem aí a 5ª Feira de Ciências e Cultural do COTEL de 9 a 11 de setembro

5a FEIRA DE CIÊNCIAS DO COTEL (Colégio Técnico de Lorena da EEL/USP)

Feira com mostra de trabalhos acadêmicos científicos e experimentais realizada pelos alunos do ensino médio/técnico em química do Colégio Técnico de Lorena que é mantido pela EEL/USP.

A Feira terá várias atrações didáticas e culturais organizadas e planejadas pelos alunos com o auxilio dos professores do COTEL e da EEL/USP.

A feira é aberta ao público e recebe visita de dezenas de escolas da cidade de Lorena e da região. O evento visa aproximação do COTEL com os estudantes do Vale do Paraíba e compartilhar conhecimento de forma lúdica e descontraída.

Os experimentos são apresentados ao público com muita criatividade, e desafiam as leis da gravidade, ilustram teorias da física, química, matemática e da biologia.

Há apresentação de salas e locais temáticos em língua portuguesa, história geral e sociologia. Cerca de 1500 pessoas visitam a feira anualmente.

Data: 9 e 10 de setembro das 9h as 11h30 e das14h as 17h30

e dia 11 das 9h as 12h

Local: Pátio da Área I da EEL

Informações e inscrições de escolas visitantes no site do evento: http://www.cotel-feiradeciencias.com/