quarta-feira, 1 Fevereiro, 2017 - 14:42

Nesta sexta-feira, 03/02 começam a chegar os calouros 2017 à Escola de Engenharia de Lorena da USP (EEL/USP).  Os primeiros a se matricularem serão os candidatos aprovados pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada) que farão suas matrículas entre os dias 03, 06 e 07 de fevereiro.

Para realizar a matrícula os calouros do Sisu deverão apresentar uma foto 3 x 4, documento original de identidade (com foto), comprovante de conclusão do ensino médio e histórico escolar.

Os novatos oriundos da FUVEST farão suas matrículas presenciais nos dias 13 e 14 de fevereiro. Todos os procedimentos referentes às suas matrículas estão descritos detalhadamente no Manual do Candidato FUVEST 2017 e devem ser seguidos obrigatoriamente.

As matrículas presenciais para ambos serão realizadas (nos dias descritos acima) na Área I da EEL (Estrada Municipal do Campinho, s/n – Bairro Campinho – Lorena-SP) das 14h às 20h.

As aulas terão início dia 06 de março.

Dúvidas pelo telefone (12)3159-5016