II Semana de Engenharia Física da EEL (II SEMEF) será realizada de 19 a 23 de outubro de 2015.

Acontece na EEL entre os dias 19 e 23 de outubro a II Semana de Engenharia Física da Escola de Engenharia de Lorena da USP - EEL

A Cerimônia de Abertura será no dia 19/10/2015, segunda-feira, às 10:00 h, no Auditório Principal do Departamento de Engenharia de Materiais, na Área II da EEL.

A II SEMEF está sendo organizada pelo Centro Acadêmico de Engenharia Física (CAEF) com apoio do Departamento de Engenharia de Materiais da EEL-USP. Como evento acadêmico oficial da EEL-USP, a II SEMEF terá uma programação bastante intensa em Engenharia e em Física, que segue em anexo. Serão apresentados mini-cursos e seminários ministrados por diversos professores da Instituição, além de palestras de pesquisadores e profissionais de empresas e centros de pesquisa externos. Também haverá apresentações de trabalhos feitos pelos alunos e visitas técnicas.

As atividades programadas na II SEMEF podem ser encontradas na página do Centro Acadêmico de Engenharia Física- CAEF http://engphysics.wix.com/caef#!ii-semef/crba

A II SEMEF acontece na Àrea II da EEL nas dependência do Departamento de Engenharia de Materiais da EEL.