EEL terá em seu corpo docente professora premiada

A Prof. Dra. Dulce Buchala Bicca Rodrigues, recentemente aprovada em concurso para o cargo de docente da USP junto à Escola de Engenharia de Lorena é doutora em Engenharia Hidráulica e Saneamento pela Escola de Engenharia de São Carlos/USP.

A Professora Dulce Rodrigues recebeu os prêmios internacionais da Empresa DOW (2014) e recentemente o prêmio da Fundação Bunge (2015) na categoria Juventude. Os critérios para seleção foram sua trajetória acadêmica e a tese de doutorado conforme o tema desse ano: Manejo de água.

O prêmio lhe será entregue no dia 30/09 às 19h30 em cerimônia especial no Palácio dos Bandeirantes. No dia anterior, 29/09, todos os premiados da Fundação Bunge realizarão um seminário no auditório da FAPESP das 8h30 às 12h30. Este seminário contará com a presença de vários debatedores.

Foto: Biblioteca Virtual da FAPESP