Pular para o conteúdo principal

EEL tem inscrições abertas para Concurso de Professor Titular

A Escola de Engenharia de Lorena está com inscrições abertas para o Concurso Público para o preenchimento de uma vaga de Professor Titular junto ao Departamento de Biotecnologia. As inscrições vão até o dia 29 de março de 2019.

Á área de conhecimento é a de Microbiologia Aplicada a Bioprocessos, no seguinte conjunto de disciplinas: Aspectos da Fermentação de Hidrolisados Lignocelulósicos e suas Aplicações Tecnológicas; Bioquímica de Microorganismos, Tecnologia de Processos Fermentativos e Planejamento e Otimização de Experimentos.

Acesse o edital completo para vaga de Microbiologia Aplicada a Bioprocessos.

_ _ _

Também estarão abertas, para o preenchimento de uma vaga,  as inscrições para o Concurso Público de Professor Titular, junto ao Departamento da Engenharia de Materiais na área de conhecimento de Ciência e Engenharia de Materiais – Experimental, para a disciplina de "Supercondutividade Aplicada e Experimental".

 

Os interessados podem se inscrever no período de 12 de novembro de 2018, a partir das 8h até às 17h do dia 10 de maio de 2019, exclusivamente pela internet, no endereço https://uspdigital.usp.br/gr/admissao

 

 O Regime destas vagas é de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa. O salário é de R$ 16.100,43.

 

Acesse o edital completo para vaga de Ciência e Engenharia de Materiais