EEL sedia encontro "Diálogo Pedagógico Ambiental" dia 28 de abril

Diálogo Pedagógico Ambiental' : Tema: Instrumentos e Recursos para o Planejamento e Desenvolvimento de Projetos, a ser realizado no dia 28 de abril de 2017, no Auditório da Escola de Engenharia de Lorena - EEL - USP - Lorena.

Esse evento visa a realização de oficinas para planejamento de projetos, alinhados ao plano de bacias do rio Paraíba do Sul e as políticas nacionais, estaduais e municipais de educação ambiental envolvendo profissionais ligados ao setor de Educação, Cultura, Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, interessados e envolvidos em ações pró Desenvolvimento Sustentáveis da região, como: Secretários de governos municipais, gestores e profissionais de instituições públicas, sociedade civil e iniciativa privada.

Este evento está sendo realizado pelo Movimento Nascentes do Paraíba com apoio do curso de Engenharia Ambiental da EEL-USP.

Data: 28/04

Local: Escola de Engenharia de Lorena - Área I - Auditório I

Horário: das 8h ás 12h30

A programação completa você vê na imagem ao lado. (Clique duas vezes para ampliar a imagem)