EEL realiza o 3ª Processo de Avaliação de Disciplinas com foco em melhorias

No período do dia 03 de junho (segunda-feira) às 08h ao dia 07 de junho (sexta-feira) às 18h estará aberto o 3º PROCESSO DE AVALIAÇÃO DE DISCIPLINAS da Escola de Engenharia de Lorena da USP (1º semestre de 2019).   Essa avaliação permite o levantamento de informações essenciais que indiquem caminhos para melhoria da qualidade de ensino da EEL.

Já baseados nos dois levantamentos anteriores, os Departamentos da EEL estão trabalhando junto aos seus docentes e cursos para agilizar as melhorias apontadas nas últimas pesquisas. Todavia, isso só será possível e concreto diante de uma grande adesão dos alunos. Na última consulta apenas 30% dos discentes participaram, no entanto, quanto mais alunos participarem, maior definição terá o diagnóstico e maiores serão os benefícios para todos.

Para responder ao questionário serão necessários no  máximo 15 minutos. Todas as questões devem ser respondidas.  Além de perguntas direcionadas, existem campos de texto que podem ser usados livremente permitindo a inclusão de informações adicionais.

Sigilo absoluto

É importante ressaltar que todas as respostas são transformadas instantaneamente em estatísticas dentro do Programa do Processo de Avaliação. Nenhum docente, discente ou servidor têm qualquer acesso à identificação dos participantes. Pedimos inclusive que seja informado à Comissão, caso escutem que há algum "vazamento" de informações, visto que é impossível que isso aconteça no formato que o Sistema foi desenvolvido.

Siga as instruções abaixo e ajude a construir uma EEL melhor!

Acesso ao sistema da Percepção Institucional:

Clique no link https://sistemas2.eel.usp.br/eel/percepcao-institucional

Para alunos com email @usp.br:

Clique na imagem "Entrar usando o google" ou "Entrar com senha única da USP", faça o login utilizando seu email @usp.br(verifique se realmente está usando o email institucional) e permita o acesso ao sistema.

Para alunos que não tenham email @usp.br:

No formulário à esquerda da tela, clique em "Recuperar senha", na caixa de texto que se abre, digite seu número USP e clique no botão "Enviar nova senha por email";

Acesse o seu email institucional, clique no link recebido e, na tela que se abre, digite uma nova senha;

Pronto! Você já pode acessar a Percepção Institucional, acessando o menu superior EEL e clicando em "Percepção Institucional".