quinta-feira, 6 Abril, 2017 - 09:53

Nos dias nos dias 05 e 06 de junho a Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP irá realizar o I Encontro Acadêmico da Engenharia Ambiental – EnAmb.

O EnAmb está aberto a todos os trabalhos acadêmicos de alunos de graduação e/ou pós-graduação de qualquer Instituição. O evento contará com palestras, apresentação oral ou de pôsteres de trabalhos acadêmicos nos diversos temas da área ambiental.

A realização do Encontro Acadêmico irá proporcionar aos estudantes a oportunidade de divulgação técnico‐científica de trabalhos desenvolvidos por estudantes de graduação e pós‐graduação, professores e profissionais que atuem na área ambiental, promovendo o incentivo à pesquisa e a inovação tecnológica. Além disso, o evento permite a troca de experiências científicas, acadêmicas e profissionais com intuito de complementar a formação científica, política, moral e crítica dos participantes.

Será emitido certificado de participação para ouvintes e autores de trabalhos.

As inscrições podem ser feitas na página do EnAmb até o dia 23 de abril.

Mais informações no site do evento: http://www.enamb.eel.usp.br/home