EEL leva o Tricampeonato no CAIPIRUSP

A Atlética da EEL conquistou novamente a taça de campeões do CaipirUSP. Esse ano a Competição aconteceu entre os dias 05 e 07 de setembro, na cidade de Guaíra-SP.

CaipirUSP é uma competição esportiva entre as Associações Atléticas Acadêmicas da Universidade de São Paulo. Dela participam as Unidades da USP do interior e unidades da capital. Disputaram a Taça 2015 estudantes das Atléticas da CAASO, Direito-RP, EACH, EEL, ESALQ, Farmácia- RP, FEA-RP e FZEA.

“Somos extremamente gratos aos atletas, torcedores, técnicos e a organização. Agradecemos também o apoio recebido da Secretaria de Esportes de Lorena e Clube Comercial que, além de ceder espaço para os treinos, incentivaram bastante nossos times em seus amistosos e campeonatos, assim como o desenvolvimento do esporte em toda a comunidade de Lorena. A Diretoria da EEL nos deu muito apoio também!' revela a Vice-Presidente da Atlética, Ayla Dominato.

É a 9ª vez que a EEL participa da competição. A Atlética da EEL já havia conquistado a taça nos anos de 2010 e 2013 chegando ao Tricampeonato em 2015.

Foto: Atlética da EEL.