COTEL conquista mais uma vez o Selo de Qualidade do CRQ-IV

O COTEL (Colégio Técnico de Lorena) recebe pela terceira vez consecutiva a certificação do Selo de Qualidade do CRQ (Conselho Regional de Química): programa voltado para valorização e reconhecimento dos melhores cursos paulistas para formação de profissionais da área química.

Uma inspeção do CRQ-IV avaliou os laboratórios didáticos, as salas de aula, os equipamentos, os materiais utilizados em laboratórios e o corpo docente do Colégio. A primeira certificação do COTEL aconteceu em 2009.

O Selo oferece um parâmetro de excelência aos estudantes desses cursos por meio da certificação das escolas comprovadamente comprometidas com a qualidade de ensino.

O COTEL é mantido pela Universidade de São Paulo/Escola de Engenharia de Lorena (EEL USP) e tem à sua frente como Diretor, José Mário Pinto de Oliveira e como Coordenador Técnico, o Prof. Dr. Francisco Moreira Chaves.