quinta-feira, 31 Agosto, 2017 - 15:06

Entre os dias 05 e 06 de setembro, o Colégio Técnico de Lorena "Prof. Nelson Pesciotta" (Cotel), realizará a 6ª edição da sua Feira de Ciência e Cultura. O evento acontecerá na Área I da Escola de Engenharia de Lorena das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.

A Feira apresentará ao público experimentos que ilustram teorias da física, da química e da biologia de forma descontraída e criativa. Haverá também espaços temáticos para as áreas de língua portuguesa, história geral e sociologia.

Em sua última edição a Feira de Ciência e Cultura do Cotel recebeu cerca de 1.500 pessoas; entre alunos de diversas escolas de Lorena e de escolas de cidades vizinhas como: Aparecida, Cachoeira Paulista, Canas, Cruzeiro, Cunha, Guaratinguetá, Piquete, Potim e Silveiras.

O evento tem a participação de cerca de 90 estudantes ensino médio/técnico da Instituição junto aos professores e funcionários do Cotel tanto na sua elaboração quanto na sua execução.

O Cotel é mantido pela EEL USP e oferece o ensino médio e técnico em química.

Foto de anos anteriores.