CCEx abre inscrições para monitoria na FEPUSP em Ribeirão Preto

Estarão abertas até dia 14 de abril, as inscrições para alunos da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP que queiram participar como monitores da 17ª FEIRA DE PROFISSÕES DA USP - FEPUSP do interior. Esse ano a FEPUSP - Interior acontecerá entre os dias 30 e 31 de maio em Ribeirão Preto-SP.

A FEPUSP tem como objetivo apresentar os cursos da Universidade a Estudantes de ensino médio e vestibulandos. Os estudantes monitores desempenharão o trabalho de divulgação dos cursos da EEL, nos dias de realização do evento, assim como a preparação do espaço físico (atividade que antecede o evento) e desmontagem do estande ao final.

Será oferecido um auxílio aos monitores no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais), a cada dia trabalhado (PORTARIA PRCEU Nº 42, DE 15 DE MAIO DE 2015), sendo a PRCEU responsável pela aprovação da quantidade de auxílios oferecidos. Os estudantes deverão providenciar alojamento/estadia no período da Feira.

O edital encontra-se disponível no link abaixo.