CAD disponibiliza resultados da primeira avaliação de disciplinas

A Comissão de Avaliação de Disciplinas (CAD) da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP, disponibilizou hoje , 30/07, aos docentes o resultado da primeira avaliação de disciplinas realizada na EEL.

A partir dos resultados obtidos, será possível promover significativas melhorias nas disciplinas ministradas na Instituição.

O Processo de avaliação aconteceu entre os dias 21 a 27 de maio onde os e alunos responderam a um questionário online.

Como primeira avaliação, a Comissão de Avaliação de Disciplinas (CAD) definiu, em concordância com a Comissão de Graduação (CG), que os Departamentos deverão analisar as avaliações de seus docentes e definir formas de utilização dos resultados, informando à CAD e à CG até 10/09/2018 as ações realizadas com seus docentes. Os Departamentos também poderão sugerir alterações no Processo de Avaliação de Disciplinas

A CAD é uma comissão assessora da CG no processo de Avaliação do desempenho nas disciplinas dos Cursos de Graduação da EEL. É composta pelos docentes: Prof. Dr. Durval Rodrigues Junior (Presidente);  Prof. Dr. Júlio César dos Santos; Prof. Dr. Antonio Sérgio Cobianchi; e Prof. Dr. Domingos Sávio Giordani.  Os alunos são representados na CAD pelos discentes: João Paulo Machado Dias (Titular) e Gabriel Trama Granja (Suplente). Compõem ainda essa comissão os Servidores Técnicos e Administrativos: Vanderlei Ribeiro (Titular) e Stephanie Caroline Tavares Tabuchi (Suplente).

As avaliações da CAD serão semestrais.

Abaixo Comunicado da Comissão aos discentes da EEL.