USP de Lorena está com inscrições abertas para atividades da 3ª Idade

Da Assessoria de Imprensa da EEL

A Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP está com inscrições abertas até dia 02 de março para as atividades do Programa Universidade Aberta à 3ª idade. Destinado às pessoas com mais de 60 anos de idade,  o programa oferece a oportunidade de adquirir novos conhecimentos, fazer novos amigos e lançar novos olhares para o mundo moderno.

Há aulas de inglês, Informática, grupos de crescimento pessoal,  noções básicas para o estímulo de inteligencias múltiplas, orientações para alimentação saudável, técnicas de reciclagem e participação no Coral da USP.

Todas as atividades são gratuitas e acontecem na Área I da EEL, Bairro Campinho, em Lorena.

Os interessados devem entrar em contato com a Terezinha Reis pelo email terezinhareis@usp.br ou pelo telefone (12)3159-5151

Para mais informações acesse: http://site.eel.usp.br/sites/files/eel/publico/extensao/programas/programa-universidade-aberta-a-terceira-idade/3_idade_2_2018.pdf