Alunos da EEL são convidados a pintar os armários que serão disponibilizados para eles.

Dar aos alunos a oportunidade de decorar os corredores da Escola.  Essa é a proposta da Diretoria da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) aos seus alunos para a decoração dos armários que serão brevemente instalados nos corredores do prédio dos Laboratórios Didáticos.  Os armários serão disponibilizados aos estudantes para que eles guardem seus pertences durante as aulas práticas.

A ideia é que os próprios alunos façam a decoração destes móveis, usando a técnica do grafite, os transformando em grandes painéis de expressão artística e cultural.

Serão 2 conjuntos de armários por andar perfazendo um total de 6 painéis (fotos - clique para ampliar).

Os alunos que tiverem interesse em participar deste projeto inovador devem entregar suas propostas (desenhos) na Secretaria da Diretoria da EEL até o dia 02 de março de 2018.

Serão selecionadas, por uma Comissão, as melhores imagens para a decoração de todos os armários (painéis).

A previsão é que os painéis estejam prontos até o final de março.  O material para pintura será fornecido pela EEL.