EEL Racing compete este final de semana na Fórmula SAE em Piracicaba!

A Equipe da EEL Racing está indo hoje para Piracicaba onde irá participar da Fórmula SAE, uma competição que desafia os alunos de engenharia a construir um carro do tipo Fórmula. A equipe irá representar a Escola de Engenharia de Lorena (EEL) entre dezenas de equipes.

Na competição são avaliadas diversas características técnicas do carro como desempenho, provas estáticas e dinâmicas, além dos custos e o projeto da construção do protótipo apresentado.

O carro construído pela EEL Racing foi confeccionado na Área II da EEL, sob a supervisão do Prof. Dr. Durval Rodrigues Junior. Alunos de vários cursos da Unidade participaram do processo.

Equipes de Universidades de todo Brasil participam da competição que acontecerá entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro de 2017 em Piracicaba-SP.

A EEL está torcendo pelo sucesso da equipe!

Foto: Divulgação EEL Racing