Alunos de Engenharia Ambiental criam campanha "Por uma EEL mais sustentável"

Da Assessoria de Imprensa da EEL

Estudantes da EEL criam campanha que pretende estimular alunos, professores e funcionários à transformar a EEL em uma escola mais sustentável e consciente. A campanha faz parte do projeto “Por uma EEL mais sustentável”.

Com a campanha o grupo pretende melhorar a separação de lixo - entre recicláveis e rejeitos - na EEL e auxiliar na manutenção de uma escola limpa.

Serão realizadas divulgações nos meios digitais (mídias sociais e e-mail) e exposição de cartazes na faculdade explicando e ilustrando, claramente, sobre o que é um lixo reciclável ou rejeito e onde deve ser depositado.

Além disso, haverá um pôster alertando sobre o rabisco de carteiras. A intenção é proporcionar menos trabalho para a empresa de limpeza que atua na EEL.

Fazem parte do grupo os alunos do curso de Engenharia Ambiental da EEL: Júlia Nunes, Júlia Maria, Louise Antunes, Carolina Marques, Giovana Bissoli, Karolina Damasceno, Cainã Pires, Maura Ramos, Mayumi Kurimori, Fernanda Gonçalves, Lídia Ribeiro, João Vitor Molitor, João Manoel Lelis, Mariana Oliveira, Amrita Lopes.

O projeto faz parte da disciplina “Ações Mitigadoras de Impactos Ambientais” e está sob a coordenação do Prof. Lucas Queiroz.

Clique na imagem ao lado para ampliar.