II Encontro Acadêmico da Engenharia Ambiental

Nos dias 06 e 07 de agosto acontece na Escola de Engenharia de Lorena (EEL) o II Encontro Acadêmico da Engenharia Ambiental - EnAmb.

O evento é promovido pela coordenação do curso de Engenharia Ambiental junto ao Centro Acadêmico e visa contribuir para discussão e integração entre alunos de graduação e pós‐graduação da área ambiental das instituições de ensino de Lorena, Vale do Paraíba e outras regiões.

O EnAmb  contará com palestras, apresentação oral ou pôster de trabalhos acadêmicos nos diversos temas ligados ao meio ambiente e contará com a participação de professores, consultores, engenheiros e outros profissionais da área.

Temas como mudanças climáticas, saúde e meio ambiente, agroecologia, energias renováveis, construções sustentáveis e muitos outros assuntos importantes da área serão abordados no evento.

As informações sobre as inscrições, submissão de trabalhos e a programação completa você encontra no site do evento.

Site do evento

De