Feira de Ciências do Cotel - De 04 a 06 de setembro

Entre os dias 04 e 06 de setembro de 2018 acontece na Escola de Engenharia de Lorena a 7ª edição da Feira de Ciências do Colégio Técnico de Lorena (Cotel).

A Feira é uma realização dos estudantes do ensino médio e técnico do Colégio mantido pela USP em Lorena e traz experimentos divertidos e criativos que demonstram, na prática, as teorias da matemática, biologia, física e química. Mas não pára por aí, com performances teatrais e musicais, os estudantes ainda criam espaços temáticos para apresentar temas da língua portuguesa, história e sociologia.

No ano passado mais de mil e duzentas pessoas de Lorena e região passaram pela feira.

A entrada é franca e aberta ao público. No entanto, as escolas interessadas em trazer grupos devem fazer sua inscrição no site do evento: www.cotel.eel.usp.br

A Feira de Ciências do Cotel será realizada na área I do Campus de Lorena, Bairro do Campinho.

Mais informações. (12)3159-5103

De