Desafio do Conhecimento

O Desafio do Conhecimento é uma competição promovida pela Escola de Engenharia de Lorena (EEL) e destina-se a alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio da região sob a supervisão da Diretoria de Ensino de Guaratinguetá. A competição tem caráter cultural e é gratuita a todos os participantes.

O Desafio tem o objetivo estimular a aprendizagem valorizando a criatividade, a atitude científica e a inovação. As atividades propostas visam desenvolver a capacidade de compreensão, cooperação, processo decisório e criatividade na resolução de problemas.

A primeira etapa foi realizada pela internet na área restrita deste site, utilizando exclusivamente o console virtual específico do evento, nos dias 11, 12 ou 13 de setembro de 2018.

A segunda etapa será realizada nos dias 29 e 30 de novembro na Área II da EEL das 13h as 17h30.

A organização pede aos participantes que tragam o Material obrigatório: caneta azul, lápis, borracha, régua 30cm, tesoura.

Informações:

Giseli Maria de Freitas Salomão Bittencourt de Azevedo

E-mail: giseli@demar.eel.usp.br

De

até

Local do evento

Campus II (Área 2) da Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo - EEL USP

Polo Urbo industrial, Gleba AI-6, s/n - Mondesir, Lorena - SP