26º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP) - 03 de outubro

A 1ª Etapa do 26º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP) será realizada na Escola de Engenharia de Lorena no dia 03 de outubro, com apresentações em formato de pôster.

O Simpósio reúne os resultados de projetos de iniciação e pesquisa científica e tecnológica realizados por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais.

Os trabalhos melhor avaliados serão indicados para participarem da Etapa Internacional, organizada pela Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro no Centro de Difusão Internacional, no campus de São Paulo, com programação de interesse a todas as áreas e com a participação de estudantes e docentes de Universidades estrangeiras.

Informações: (12)3159-5131
e-mail: cpq@eel.usp.br