Skip to main content

EEL seleciona monitores para participação na II Semana USP de Ciência e Tecnologia

A Escola de Engenharia de Lorena (EEL) está selecionando estudantes monitores, para participação na II Semana USP de Ciência e Tecnologia – Campus Lorena, que será realizada de 23 a 29 de outubro de 2017.
As inscrições vão até dia 12 de setembro.
A Semana terá como tema “A Matemática está em tudo”, em referência a celebração do biênio da matemática (2017/2018).
Poderão se inscrever estudantes dos cursos de graduação em Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Bioquímica, Engenharia de Materiais, Engenharia Física e Engenharia Ambiental, e pós-graduação em Engenharia Química, Biotecnologia Industrial, Engenharia de Materiais e Projetos Educacionais de Ciências da Escola de Engenharia de Lorena – EEL/USP.
Cada estudante poderá se inscrever em apenas uma atividade, atentando à disponibilidade de horários. Os horários e as tarefas que os monitores desempenharão estão descritas no Quadro de Atividades no edital (link)
Será oferecido um auxílio para os alunos matriculados na EEL no valor de R$ 100,00 (cem reais) por aluno, a cada dia trabalhado no evento (PORTARIA PRCEU Nº 42, DE 15 DE MAIO DE 2015), sendo a PRCEU responsável pela aprovação da quantidade de auxílios oferecidos.

 

RESULTADO FINAL: http://site.eel.usp.br/sites/files/eel/publico/resultado_final_-_2a_eta…