Skip to main content

EEL seleciona monitores para Feira de Profissões da USP na capital - Resultado 1a. fase

Estão aberas as inscrições para seleção de monitores para 11ª Feira de Profissões da USP (FEPUSP). A FEPUSP será realizada no Parque Cientec nos dias 24, 25 e 26 de agosto de 2017.

Os alunos monitores desempenharão o trabalho de divulgação do curso da Escola de Engenharia de Lorena (EEL), nos dias de realização do evento, assim como a preparação do espaço físico (atividade que antecede o evento) e desmontagem do estande. Poderão se inscrever estudantes dos cursos de graduação em Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Bioquímica, Engenharia de Materiais, Engenharia Física e Engenharia Ambiental, da Escola de Engenharia de Lorena – EEL/USP.

As inscrições devem ser feitas pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScaE3Za0caMSLzzBJqz9XhSGXqO0Lg… de 11/08/2017 à 14/08/2017.

Edital completo no link: http://site.eel.usp.br/sites/files/eel/publico/edital_fepusp_capital_20…

NOVO!!!!

Resultado da Primeira fase de seleção de alunos monitores está disponível no link: http://site.eel.usp.br/sites/files/eel/publico/resultado_1_fase_fepusp_…

Publicado em 16/08/2017

_______________________________________________________________________________________________________________________________

18/08/2017


Resultado da Segunda fase de seleção de alunos monitores está disponível no link: http://site.eel.usp.br/sites/files/eel/publico/resultado_2_fase_edital_…