Curso pré-vestibular gratuito oferecido pelos alunos da EEL abre inscrições para vestibulinho

MACVEST, curso pré-vestibular gratuito abre inscrições para vestibulinho

O Marie Curie Vestibulares (MACVEST) está com inscrições abertas para o processo seletivo 2014. O MACVEST é um cursinho pré-vestibular gratuito mantido por alunos voluntários da Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo (USP Lorena) e tem como objetivo preparar alunos de baixa renda para prestar os principais vestibulares do país. Completando 2 anos de funcionamento em 2013, o MACVEST já possui 10 aprovações em universidades públicas, como USP e UNESP, e em universidades privadas com bolsa integral.

O curso é totalmente gratuito e acontece na Escola Estadual Gabriel Prestes, onde as aulas são ministradas no período noturno.

Os interessados devem ter concluído ou estar cursando o 2º ano do ensino médio em 2014 na região. As inscrições podem ser feita pelo site: http://macvest.wordpress.com/ até dia 5 de Outubro.

A prova será realizada no dia 19 de outubro, às 14h na E.E. Gabriel Prestes.

Em uma segunda etapa os candidatos passarão por uma entrevista para comprovar que não tem condições de pagar um cursinho pré-vestibular.