Pular para o conteúdo principal

PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE 2ª VIA DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO

PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE

2ª VIA DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO

(em caso de perda, extravio, roubo, etc.)

  

1.           Publicar em Jornal do município de Lorena – (local onde a Graduação foi realizada).

 

2.           Aguardar 30 dias da publicação.

 

3.           Após 30 dias da publicação, entregar Requerimento dirigido ao Diretor da EEL, solicitando a 2ª Via do Diploma, relatando o motivo da solicitação. No Requerimento deverá constar a assinatura de duas (02) Testemunhas devidamente qualificadas, sendo que as assinaturas deverão estar com firma reconhecida em cartório.

 

4.           Anexar ao Requerimento a Publicação (original do Jornal) + cópia do RG ou RNE.

 

5.           Recolher Taxa de 2ª via de Diploma, na Tesouraria da EEL (Área I), e após o recolhimento uma cópia deverá ser anexada ao Requerimento. Valor da Taxa a ser recolhida: R$ 90,00 (noventa reais) – valor fixado pela PORTARIA GR Nº 4077, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2009.

 

6.           Entregar o Requerimento + documentação na Serviço de Apoio a Graduação (DTA) para as providências cabíveis.

 

ATAc (DTA)/EEL